sábado, 26 de novembro de 2011

Literatura e afrodescendência no Brasil: antologia crítica, lançamento/RJ

Literatura e afrodescendência no Brasil: antologia crítica, 4 vol. Editora UFMG


LANÇAMENTO: 28 de novembro, segunda-feira, 18:00

AUDITÓRIO MACHADO DE ASSIS - BIBLIOTECA NACIONAL

(entrada pela Rua México)

HOMENAGEM: Abdias Nascimento

CONVIDADOS ESPECIAIS

Ana Cruz, Cidinha da Silva, Conceição Evaristo, Cristiane Sobral, Cyana Leahy, Domício Proença Filho, Éle Semog, Francisco Maciel, Joel Rufino dos Santos, Júlio Emílio Braz, Leda Martins, Lia Vieira, Mãe Beata de Yemonjá, Martinho da Vila, Muniz Sodré, Nei Lopes, Paulo Lins, Rogério Andrade Barbosa, Salgado Maranhão.

3 comentários:

Pandora disse...

Esse eu queria (quero) ter entre os meus! Só me resta arrumar o dinheiro rsrs \o/ Incrivel, antes mesmo do lançamento já é um sucesso, monte de gente me mandando link desse livro \o/

Wanasema disse...

Antologia obrigatória! Muito bem feita e cuidada. Estou me deliciando com os nomes que não conhecia e descobrindo novos interesses nos que já tenho acesso.
Abração,
Ricardo

Wanasema disse...

Antologia obrigatória! Muito bem feita e cuidada. Estou me deliciando com os nomes que não conhecia e descobrindo novos interesses nos que já tenho acesso.
Abração,
Ricardo